sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Pêlos


Quando vi esta imagem, lembrei-me da sondagem que tivemos neste blog, há já um ano, sobre pêlos púbicos. Obviamente, a opçao por mim defendida ganhou, mas aqui fica uma pequena recordaçao de tao famosa votaçao!
K... Há já muito tempo que nao poes nada aqui no blog, alem de comentários... Sei que andas ocupado a ir a musicais, ao cinema e aos saldos, mas vê lá se dás aqui um saltinho, já sabes quais sao as consequências da tua ausência por estes lados!!

1 comentário:

K. disse...

Meu caro,

É verdade não tenho tido muito tempo para pensar no blogue. Mas tal coisa há de se arranjar. Prometo.

Quanto aos pelos penso que as diferenças entre a opção A que tu defendias e a B que eu defendia são tão pequenas que não há grande discordância entre nós. Nunca percebi toda a polémica que umas poucas pilosidades a mais causaram...