segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Resposta a K

Nao consigo, por razoes perfeitamente normais para quem utiliza o meu portátil, enviar nenhum comentário, por isso a resposta ao teu comentário ao post do Harry Potter fica aqui:
Meu caro K,
Estou totalmente de acordo ctg, prefiro o SENHOR DOS ANÉIS, mas infelizmente a Trilogia já saiu, já vi os filmes várias vezes, li cada livro duas vezes, nao há muito mais que eu possa fazer... o que me faltaria fazer, passaria por decorar o nome da toda a gente das familias e reinos todos, o que para uma pessoa normal me parece um bocadinho... geek...
Nao concordas? ;)

1 comentário:

K. disse...

Mas não achas interessante saber que Fëanor teve sete filhos: Maedhros, Maglos, Curufin, Caranthir, Celegorm, Amrod e Amras.
E que era meio-irmão de Fingolfin e Finarfin, e filho de Finwë, rei supremo dos Noldor? E que......

Não vejo o que isto tem de geek!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!

Is it my problem? ;)