sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Loucura


Estou muito impressionado com a loucura que tem sido este blog. Escrevi os últimos post a ver se isto animava, a ver se o nosso K, que agora anda por terras de Sua Majestade, começava a usar este blog como "diário" mas nada disso....
Continua tudo mortinho e sem ponta de interesse!
Devido à velocidade louca da minha internet, nao consigo ver o contador deste blog, mas acredito que ainda há pessoas que ainda dao um saltinho aqui de vez em quando, para ver se há novidades e nao deve ser nada agradável ver que nunca há nada de novo!
Pela enésima vez, vamos lá animar isto, K usa o blog como diário para contares as tuas aventuras, e os outros Encalhados também podiam escrever aqui uma coisinha ou outra, ninguem leva a mal...

2 comentários:

K. disse...

Meu caro, vou tentar! Prometo!

Faço TUDO mas TUDO para que não ponhas mais fotos dessas aqui no blog!!!!!! PLEAAAAAAAASEEE :)

O noivo Titus disse...

Ficamos à espera entao!!

Ainda tenho muitas fotografias de reserva, por isso acho bem que sejas rapidinho...