sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Pêlos púbicos

4 3
2
1
Caros leitores e companheiros, há umas semanas iniciou-se uma discussão sobre tamanho de pêlos púbicos femininos. Há quem defenda que o melhor é sem nada e que uma floresta chega a meter asco, outros defendem que ao natural é que é bom e que sem pêlos parece um pipi de uma menina de 6 anos e há ainda outros que dizem que o meio termo é o melhor...


Juntando a toda esta conversa, a minha vontade de querer ter uma votação aqui no blog, gerou-se este questionário que aqui vou deixar no ar. Por cima deste texto, têm 4 tipos diferentes de zonas púbicas femininas. Gostava que olhassem com atenção e dissessem qual delas é mais do vosso agrado (votando na coluna do lado) e se possível, que escrevessem um comentário a defender o vosso voto (se só votarem já não é mau de todo...).


Declaro portanto que as urnas estão abertas e devem ficar abertas durante uma ou duas semanas, de maneira a ter o máximo de opiniões diferentes, por favor não votem mais que uma vez, para os resultados serem verdadeiros.


P.S: Para os mais púdicos, não fiquem ofendidos com estas 4 imagens, estamos todos a navegar na net e facilmente se arranja milhões de fotografias destas, por isso deixem ser tapados e acordem para a vida, estas imagens já não podem chocar ninguem que viva num país civilizado, numa pequena ou grande cidade, em pleno século XXI.





4 comentários:

K. disse...

Caro T,

Fico feliz de ver finalmente este tão aguardado post. Isto é algo que como dizes tem merecido grandes discussões no nosso grupo e tu já sabes a minha opinião.

Uma observação, não vejo grande diferença entre a 1 e a 2, parecem-me ambas iguais. Para mim a 3 devia ser a 2, a 4 devia ser a 3 e para a 4 devias ter recorrido a algo tirado de uma revista como a Tabu, mostrando uma daquelas grandes florestas que se usavam nos anos 70 e 80. Calculo que como pessoa de bom gosto que és que não disponhas de tais imagens na tua base de dados, de facto asco é a palavra que me vem à cabeça quando vejo algo assim.

Quanto ao questionário, em teoria votaria 2 mas pelas imagens que puseste vou ser obrigado a votar na 3. A minha razão é simples, acho que esteticamente fica melhor e mais natural algum pêlo naquela zona (é a tal coisa de não parecer uma menina de escola primária). Não que a 1 ou a 2 me cause repulsa (muito pelo contrário) mas se pudesse escolher (o que geralmente não é o caso) seria sem dúvida a 3. A 4 também não está no ponto que me cause uma impressão negativa.

P.S.: Concordo absolutamente com o teu P.S.

O noivo Titus disse...

K,
a diferença entre o 1 e o 2, é que o 1 não tem pêlos nenhuns e o 2 representa as mulheres que só deixam alguns pêlos ou muito "rasterinhos", por isso acho que as 4 classes estão justificadas.

Quanto à suposta floresta, acho que nem vale a pena pôr esse tipo aqui, a quantidade de pessoas que escolheriam isso é muito pequena de certeza.

Vamos ver como corre esta votação, obrigado por teres contribuido.

sofas disse...

Bom este tema é muito importante nos dias que correm! Cada vez mais a higiene toma lugar nas nossas conversas diárias e como tal no nosso pensamento! Eu sei dúvida alguma prefiro ver um pipi de menina bem limpinho e arejado, por vários motivos mas o principal de todos é mesmo porque se pode usar um bom bikini branco sem hesitação!!! :)

K. disse...

T,

Muito bem, com a tua explicação a minha votação inclinar-se-ia para o 2,5 mas já agora fica 3. De qualquer maneira já sei que vou perder e com uma grande goleada...

Falta a defesa do teu voto!