quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Princesas para todos os gostos


É verdade K, princesa ainda se procura... Deixo esta bonita imagem para contrastar com a princesa que deixaste no post anterior... Acho que sao as duas muito bonitas por dentro, agora por fora...
Também gostava de te perguntar, o que faz a tua princesa, no meio do nada, vestida daquela maneira? À primeira vista, eu diria que estava a caminho de um casamento e deu-lhe uma vontade urgentíssima de fazer um xixi e por isso parou no campo e aliviou-se... Mas também sei, que se ela tivesse feito um xixi, haveria fotografias disso... "Estou certo ou estou errado?"
Gostaria de salientar, que durante o fim de semana passado, foi possível encontrar em Lisboa os 6 encalhados do costume, coisa que já nao acontecia desde Junho, o que é um facto desde já para recordar! Embora o fim de semana tenha sido calminho, ainda deu para passar umas horas em pé no bairro, ir jantar chinês (no meio de muita indecisao e preços), ir ao Arraial do IST ouvir bandas portuguesas (gostei muito dos últimos... acho que se chamavam Reagge, Regui, Raygue, ou coisa assim... Pelo menos foi o que eu ouvi, embora me tenha parecido que no bilhete dizia qualquer coisa como Wraygun... Mas devia ser erro de tipografia... só pode!)
Mas pronto... infelizmente, eu tive que voltar para este fim do mundo (onde incrivelmente já chove há tres dias... já nao se fazem Saharas como antigamente! Há um mes atras estavam 40º à meia noite e de dia morrias ao Sol... agora, passa a noite a chover, trovoes e relampagos!), onde há muito pouco trabalho.
Bem, vou voltar à leitura dos restantes blogs! Resta-me esperar que o K, tal como eu, nao se esqueça da existência deste blog (já que os outros andam um pouco distraídos) e vemo-nos os 6 todos juntos um dia destes... talvez no Natal ou por essa altura!

1 comentário:

Margarida disse...

OMG! Mto desespero e ansiedade por estes lados...hehehehe